segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Havia a Terra, e ela criou um Céu estrelado. Era uma réplica sólida, firme como ela e do mesmo tamanho. Você é o Solo e eu sou o Céu, ou vice-versa. Você me dá piso e me sustenta nas horas em que o peso é insuportável. O Céu e a Terra formam dois planos do universo que se colocam um sobre o outro, um domo e um chão que se cobrem por completo. Quero que cada porção do teu solo seja duplicada por um pedaço do meu céu e creio que eles se corresponderão perfeitamente.

Foi o Outono quem te trouxe, e por isso serei eternamente grato. O príncipe se torna rei do mesmo modo que galhos transformam-se em verdadeiros arranjos harmônicos. Nessa experiência de como o destino pode unir dois seres, sinto-me impelido a construir uma Realeza contigo. Se pudesse, partiria uma coroa ao meio e a dividiria com você - e somente com você.
Obrigado, 76 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário