quarta-feira, 28 de abril de 2010


E mesmo assim ainda tenho tanto medo de aparecer por aqui e falar disso. Medo de te assustar. Esses sentimentos são inéditos, sem dúvida, intoxicantes... De uma forma tão gostosa e surreal que você me deixa ansioso e tranquilo ao mesmo tempo. É algo novo que flui pelo meu sangue, fervendo cada milímetro de mim. Incrível. Teu sorriso me ilumina e clareia os pensamentos. Só espero que eu não acorde desse sonho fascinante. Aliás, o que mais quero é que não seja um sonho, e que estejamos vivendo o que há de mais real, aquilo que ultrapassa a realidade e atinge outros lugares. Você é surpreendente de um jeito tão cativante que vira e mexe me questiono: "E se...?".

Um comentário:

  1. dani, vivo sonhando. de fato sonho e vivo ao mesmo tempo. gente assim escreve pra juntar uma ponta do fio à outra. e quando dá certo... todas as outras pessoas comemoram, tiram uma lasquinha e agradecem. ah! cada vez mais acho que vc vai curtir o cortázar. te mando o link já por e-mail.
    bjo

    ResponderExcluir